quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Tempestade


"Não adianta ficar triste, se não foi é porque não era pra ser..."

É tudo o que eu mais odeio ouvir. Como pode ser tão simples assim? Será que depois de uma tempestade o Sol vai aparecer e concertar todos os estragos que foram feitos? NÃO!  Depois da tempestade os habitantes vão procurar salvar o que restou e reconstruir o resto, porém não é tão simples conseguir tudo o que você havia batalhado pra conquistar e perder assim de uma hora pra outra.
Depois da tempestade vemos os estragos, nos lamentamos, sofremos, achamos que nunca vamos recuperar o que perdemos, sentamos na frente do nosso lar destruído, choramos; então vem alguém segura a sua mão e diz "Eu vou te ajudar a reconstruir o que você perdeu".

No início começamos a tirar os destroços, jogá-los fora e reconstruir os alicerces, depois de muita luta, muito esforço, temos nossa casa de volta, nosso porto-seguro, nossa vida de volta...
Mas bem ali... Ali embaixo do novo alicerce, encontramos alguns tijolos, objetos, pregos, algo que restou...
Tudo continua lá, modificado.. sim! Mas ainda está lá, nunca esquecido, para sempre ficará lá, como parte daquele terreno, parte daquela HISTÓRIA!

É assim que o coração funciona. Sempre depois da chuva vem o arco-íris...
 Me sinto exatamente assim, mas ainda estou sentada na frente dos estragos, ainda estou aqui chorando, me lamentando, esperando alguém pegar a minha mão e me ajudar a levantar meus muros de novo...

"Tens a força que eu nunca atingi,
Tens a dor mas ainda sei que tens a mim"

Um comentário:

  1. Seu blog, foi indicado por mim para receber o selo "BEAUTIFUL BLOGGER AWARD", mas tem um preço. rsrsrsrs..

    Vc tem que indicar sete blogs para receber esse selo,e fazer um post falando sobre 7 coisas sobre vc!
    bjosss
    O selo tá lá no meu blog,é só copiar

    ResponderExcluir