segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Saudades....


Saudades às vezes são quase que insuportáveis...
É um lembrete de que você não está com a pessoa que você ama, daquela pessoa que faz seu coração bater mais forte; que faz com que o mundo desapareça; que as estrelas, o sol, a lua ou qualquer outro astro perda a sua magnitude; que te deixa com o sorriso mais sincero de todos, enfim...
“Saudade é uma das palavras mais presentes na poesia de amor da língua portuguesa e também na música popular, "saudade", só conhecida em galego-português, descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor. A palavra vem do latim "solitas, solitatis" (solidão), na forma arcaica de "soedade, soidade e suidade" e sob influência de "saúde" e "saudar"...”

Porque fui achar alguém importante pra mim?
Porque te achei?
Por que me envolveste em teus braços, fazendo-me sentir segura?
Por que me beijaste com tanto desejo, fazendo-me sentir única?
Por que me reconheci no teu olhar?
Agora não posso deixá-la.
Agora não posso esquecer-te.
Agora meu coração só bate por você.
Já tentei te esquecer, achei que assim seria melhor pra você.
Mas não posso viver sem você em mim
Já procurei em outros algo que me trouxesse você
Mas meus olhos não podem esconder o que a respiração denuncia
Quanto tempo mais suportarei ficar sem teu beijo?
Quanto tempo mais tu vais me privar de ouvir tua voz?
Quanto tempo mais terei que viver nessa solidão?
Quanto tempo mais nessa frustação?
Quero te abraçar
Te mostrar que ninguém te ama como eu...

p.s.: B. você é a razão da minha vida! Às vezes você me chateia, às vezes brigamos, às vezes queremos terminar, às vezes eu tenho atitudes idiotas outrora é você, mas eu te amo e sem você não vivo minha coisinha insuportável xD... brincadeira. Quero te encontrar a todo segundo, eu te amo e sempre vou. Nem macumba vai mudar isso viu? Sinto falta do teu abraço, de quando você fala 'eu te amo' baixinho no meu ouvido, das nossas loucuras, da sua companhia, das nossas conversas, até mesmos das brigas :D, das desculpas que eu dava pra ligar para minha mãe x.x~ enfim... Só queria dizer 'te amo' ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário