sábado, 20 de fevereiro de 2010

Somente você

 Quando estava com você andava sempre um passo atrás de ti, não por vergonha, mas porque adorava ver teu jeito de andar, adorava o teu jeito simples de ver as coisas.
 Tempos que não retornarão...
 Adorava ver pessoas parando apenas para te ver passar, ao mesmo tempo me corroia por não poder gritar "eu te amo".
 Tento desvendar o teu mundo, espero você baixar a guarda, teus olhos e teu coração são blindados, mas não impossíveis de alcançar. Porque não me deixa entrar?
 "Longe de você não vivo" quantas vezes você já ouviu isso? Várias... Alguém já disse isso tão honestamente como eu? Me deixe dizer mais do que essa simples frase que não explica nem metade do que sinto, me deixe olhar nos teus olhos, te acomodar nos meus braços, te beijar e dizer "Não levanta não... Hoje é domingo, fica mais um pouco..."
 Cadê você amor?
                                                                    
                                                                                                                        {continua...}

4 comentários:

  1. Adorei o texto!! Lindo (:
    Parabens pelo blog*.*

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Vc querendo saber "Cadê vc amor?" e eu querendo saber "Cade o amor!" hahaha
    ótimo texto.

    ResponderExcluir
  3. Bia, que texto bonito, ah estou seguindo o seu blog. ""Longe de você não vivo" quantas vezes você já ouviu isso? Várias... Alguém já disse isso tão honestamente como eu?" essa simples frase me fez pensar tanto... enfim, muito, MUITO bom seu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pedrinho meu amor isso é tão bom vindo de você <3 *- * me inspirou a escrever agora <3 *0*

    ResponderExcluir